Look Natalino

Bonjour ! E então, o que vocês usaram na noite da véspera de Natal ? Embora o natal seja dia 25 de dezembro, muitas pessoas comemoram no dia 24 ! E como toda comemoração exige um look a nível, assim como eu , algumas leitoras também se produziram pra celebrar. Eu vou postar as fotos dos looks de algumas leitoras, não foram muitas, mas foi o suficiente. 



Começando por mim *-*  Meu look foi bem romântico e fofinho. Eu usei uma saia Mullet acima dos joelhos, por que eu sou meio pequena, uma camiseta básica branca , um cinto de couro marron e usei também o meu salto com glitter (aquele que eu ensinei vocês a fazerem) , e pra completar um anel Moustache . 
 
O próximo Look foi de Kelly, 15 anos. Ela usou um look bem básico, e claro, prático . Uma camisa decotada, um short jeans com o bolso a amostra e um converse com estampa Moustache. Foi um look simples, porém, causador . 


Esse aqui eu achei muito interessante ! Uma saia longa, com aspecto alegre... O look de Ana mistura as cores e causa essa explosão . Uma camiseta cor rosa Neon com essa saia que é a CARA DO VERÃO aqui em Salvador.

Uma maquiagem muito bem pensada, que acima de tudo combina muito com o nosso tema Natalino. Tauira usa uma camisa vermelha, que apesar de básica é extremamente LINDA e usa esse colar como acessório, que por ventura está super na moda. 

E por final, temos a Geisiane. Que está usando uma blusa ombro caído com um top estampado por baixo. Usa um short de jeans escuro, um sinto preto, e um sapato de salto baixo. Como acessórios ela usa um colar moustache, com muitas pulseiras coloridas no braço esquerdo e um relógio no braço direito.   

                        Obrigado pela participação de vocês ! Espero que gostem, comentem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário