Cabelos Coloridos

Bonjour ! Vocês já viram alguém com um cabelo de cor exótica ? Já sentiu vontade de pintá-lo com uma cor que chame MUITO MAIS atenção ? Assim como qualquer outro produto que você for dar no seu cabelo, pintá-lo e até mesmo descolori-lo exige uma série de cuidados. Eu por exemplo, AMO deixar minhas madeixas coloridas, acho a coisa mais linda do mundo, mas pra isso eu tomo muito muito muito cuidado, enfim ... Resolvi trazer pra vocês algumas dicas do que vocês devem fazer no seu cabelo antes e depois de tingi-lo ! 
Primeiríssima coisa) Antes de comprar qualquer tinta pesquise se você não tem alergia a algum determinado produto ou até mesmo a algum ingrediente da sua composição, por que venhamos a combinar, deixar uma alergia estragar sua vida é meio tenso.
Segundíssima coisa) "Joguei a tinta por cima do meu cabelo, mas ela não pegou, e agora?" Báh ! Não pegou por que se seu cabelo for escuro ... ou melhor, se seu cabelo não for aqueeeeele Loiro, você vai precisar descolorir. Mas tomem cuidado, descolorir o cabelo faz com que ele perca nutrientes e elementos importantes pra deixa-lo lindo como ele é. Então, compre um bom pó descolorante e uma boa água oxigenada para que ele não fique muito detonado. 
Terceiríssima coisa) E os cuidados? Use sempre shampoo e condicionador próprio pra cabelo colorido e para proteção da cor, evite de ficar expondo ao sol (fica lindo ao sol, eu sei kkk, mas evite), e o mais importante de todos .. faça hidratação absolutamente toda semana. 
Quartíssima coisa) "Qual a cor que melhor combina comigo?" Se você for morena, suas madeixas vão ficar lindas com um vermelho, um verde e com certeza, um azul! Se você for Ruiva, tente mesclar com cores quentes, tipo o laranja(acho lindo essa mistura), mas , se você for loira, cores mais leves, tipo cores pasteis ou rosa, verde e azul-água . 



Pronto, sem segredo . Agora você vai poder ficar linda com seu cabelo colorido, e principalmente, com ele forte e brilhante :D
Espero que gostem, comentem ! 


3 comentários:

  1. Oi Mel, amei essa postagem pois tbm vivo mudando meu cabelo... mas gostaria que fizesse uma resenha sobre marcas de tintas e onde comprar, seria ótimo!
    Yasmin Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, pode deixar que eu farei sim. Que bom que você gostou *-*, hihi

      Excluir
  2. Oi Melll!! Adorei o blogg!!! Depois me manda seu e-mail p eu te passar umas coisas legaiss!! Beijoooss

    ResponderExcluir