Brincar com o cabelo

Bonjour ! Ontem eu estava olhando alguns sites e saí procurando penteados pra fazer em cabelos curtos, só que eu não achei nenhum que me deixasse plenamente feliz HAUSHA então, eu resolvi brincar com o meu cabelo e consegui fazer alguns penteados bem legais, simples e MUITO fáceis. Na verdade, tudo que eu precisei foi de alguns grampos e da chapinha. Deem uma olhada ...

Bom, meu cabelo costuma ser assim ! Um tanto sem graça, muito reto e sem volume, e eu tô cansada do mesmo formato de sempre D; mesmice me incomoda MUITO .



A primeira coisa que eu fiz foi pegar uma mexa grande da frente de jogar pra trás, só precisei de dois grampinhos pra isso, e ficou muito fofo *-*


Depois eu joguei o cabelo pra posição contrária do corte, peguei uma mexa grande que começa desde antes da orelha, puxei pra cima e prendi de novo com dois grampinho. Ta aí uma ideia pra usar o cabelo em uma festa, hihi


Esse aqui é bem simples, eu na verdade peguei mais mexas do meu cabelo e acrescentei na franja, daí esse aspecto de franjão, nada demais.

                                  

Esse aqui também não teve segredo ! Joguei ele todo pra frente, baguncei um pouco e depois joguei pra cima. Coloquei pro lado contrário do corte e ficou assim, como se eu tivesse acabado de sair do salão, HAUSHAIUS me gusta !


Pra fazer esse daqui eu precisei da prancha, mas fiz em 5 minutinhos (serio LOL ). Peguei mexas médias e fui enrolando o cabelo na prancha pra fazer esses cachos soltos. O legal é que não precisa fazer no cabelo todo, só pra ficar com um aspecto de bagunçadinho. DICA : O bom de usar a prancha ao invés do babyliss, é que quando você usa o babyliss os cachos ficam com muita forma, e com a prancha, ele fica com um aspecto mais natural e no decorrer no tempo ele vai abrindo e soltando mais, aí fica bem leve.

                       

Depois de enrolar o cabelo na prancha eu joguei o cabelo pro lado contrário do corte, peguei um lenço (bandana), e fiz uma tiara no cabelo. O legal é que fica com um aspecto vintage haha, com certeza vou usar MUITO esse aqui . 


Só tirei o lenço e dei uma ajeitada com a mão mesmo, daí ficou assim, da pra usar em qualquer lugar ^^


Então a dica de hoje é essa ! Ta cansada do mesmo cabelo de sempre ? Comece a brincar com ele, vai que surge um penteado novo ?! Seja original e inove, vire tendência . Espero que tenham gostado, comentem !









Nenhum comentário:

Postar um comentário